Sobre

Nascido em Marília, interior de São Paulo, D.Sparapane começou desde cedo a mostrar sua paixão pela arte, demonstrando seu gosto pela música ainda criança quando brincava cantando várias músicas ao mesmo tempo, sem parar e fazendo “efeitos” com a boca imaginando os melhores remix – seus amigos achavam graça, pois era algo “novo” entre eles que nem entendiam nada ainda.
Brincando varias vezes com os antigos LP e sobre broncas de sua mãe pra não estragar a agulha do toca disco, começara a descobrir o “pitch”, mas nada com nomes específicos.
Depois, brincava de gravar varias partes da musica, cortando, editando e misturando-as, tudo através de um micro system com CD, microfone e fitas cassetes.
Órfão de pai começa a mostrar seus talentos em artesanato ainda na infância.
Aos treze anos, desenvolveu seu primeiro projeto de grande importância: Uniforme para uma escola de linguagem Japonesa (CEL) , em Marília –SP, cujo ganhou seu primeiro premio de grande importância pelo redesign do uniforme em 2004 e foi aceito por toda região.
Vindo de uma família pobre e pessimista, Sparapane foi influenciado a abandonar seus sonhos apenas pelo fato de não ter dinheiro.
O objetivo de encontrar o pai era a fonte de esperança e perseverança. O conheceu em janeiro de 2005, juntamente com seu tio Walmir Sparapane, que acabou se tornando seu padrinho no mundo da Arte.
Seu tio Walmir, ensina que sonhar não precisa de dinheiro, e tornar sonho realidade, só basta ter força de vontade.
Então, Walmir o apresenta para seu amigo DJ Beretta, cujo qual dá umas dicas e o – ensina o básico.
Foi pra capital em 2007 estudar pintura digital e no segundo semestre, Sparapane compra seu primeiro CDJ e começa a tocar em festas de aniversários e casamentos. Em 2008 entrou na faculdade Eurípides Soares da Rocha (UNIVEM) pra cursar Design Gráfico.
Em julho de 2008, recebeu um premio pelo excelente desempenho e prestimosa colaboração ao 1º Photocamp de fotografia digital realizado pela escola Microcamp.
Logo ele vira sonoplasta de um grupo de Teatro chamado “QUASILA”, onde viaja pela região como DJ VAMP. Seu sucesso foi tanto, que ganhou participação especial para a próxima peça e logo ganhou mais destaque no grupo, dirigido pelo diretor e jornalista Gustavo Cesar.
Devido aos grandes números de contratos para festas cerimoniais, foi forçado a pensar em uma mudança de nome, o que leva a descobrir seu atual nome DJ SPARAPANE

Deixe um comentário